Fala pessoal! Estou de volta com uma atualização de TSLA .
Na última análise (link disponível abaixo) comentei sobre a possibilidade do papel iniciar um processo de correção um pouco mais forte no preço, movimento de baixa, em direção aos 735 dólares. De fato, o ativo acabou atingindo este nível de preço, e em seguida, um repique de alta foi apresentado, o que é normal depois de um movimento de baixa mais acentuado.
Neste momento, o papel apresenta 8 semanas consecutivas dentro de um movimento de baixa. Mesmo, com a boa valorização de 7% da última semana o ativo continua dentro de um movimento de baixa, caracterizado pelas máximas e mínimas descendentes no movimento.
A expectativa, na minha leitura, é de que o papel consiga esboçar um novo repique de alta pelo gráfico semanal. Em outras palavras, seria possível visualizarmos algo em torno de 2 a 3 semanas dentro desse novo repique, em direção ao antigo suporte dos 880 dólares, que agora passará a funcionar como um ponto de resistência (mudança de polaridade). Ao se aproximar dessa região, a maior probabilidade é de que o ativo volte a apresentar uma nova sinalização negativa, como por exemplo, um topo descendente.
Isso porque, o papel ainda tem um espaço relevante para buscar a região de suporte nos 550 dólares (representado pela linha verde do gráfico). Esse patamar de preço representa as mínimas do último fundo apresentado pelo gráfico mensal.
De maneira geral, seria possível tentar se aproveitar de um repique na ponta compradora pelo gráfico diário. Em seguida, por conta do viés mais negativo no longo prazo, voltar a focar um pouco mais na ponta vendedora.
Obs: Desde a resistência nos 880 dólares, até o suporte em 550 dólares, teríamos um potencial retorno de 35% aproximadamente, na ponta vendedora.
Maklumat dan penerbitan adalah tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan tidak membentuk, nasihat untuk kewangan, pelaburan, perdagangan dan jenis-jenis lain atau cadangan yang dibekalkan atau disahkan oleh TradingView. Baca dengan lebih lanjut di Terma Penggunaan.