Bovespa Index-Mini Futures
Telah dikemas kini

A cunha do WING20

314
Hoje, 09/01, o mini indice continua a cair devido a incerteza entre EUA e o Irám pós a morte do general iraniano. Hoje o mercado seguiu um canal de baixa ressaltando a incerteza do mercado. Mas a formação da cunha descendente indica uma possível reversão. Basta aguardarmos o rompimento da LTB, depois o rompimento da cunha e por fim o rompimento do ultimo topo. Um possível alta de 2000 pontos.
Nota
10/01, os rompimentos aconteceram e o win já teve uma alta de 600 pontos ás 11:00 do dia de hoje, nada mal. É melhor abaixar o alvo para 117200 e aguardar o rompimento dos topos em 117400, pois essas velas muito grandes é um ainal de alerta.

Penafian

Maklumat dan penerbitan adalah tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan tidak membentuk, nasihat untuk kewangan, pelaburan, perdagangan dan jenis-jenis lain atau cadangan yang dibekalkan atau disahkan oleh TradingView. Baca dengan lebih lanjut di Terma Penggunaan.